JOVENS / VESTIBULANDOS

Nós estamos vivendo a quarta revolução industrial. Em nosso blog você pode ver mais detalhes sobre as imensas mudanças que isso traz.Várias profissões estão deixando de existir e outras estão surgindo diariamente. O jovem possui infinitas possibilidades de escolha e muitas vezes fica perdido sem saber o que fazer.Isso faz com que os pais e ele percam tempo e dinheiro nas opções erradas. Quando o jovem faz a análise comportamental passa a conhecer mais a própria mente e seus principais talentos. Aprende sobre seus pontos de melhoria e passa a enxergar melhor as opções para adquirir a independência financeira que mais tem a ver com ele. A partir disso, escolhemos alguém a modelar, juntos traçamos um planejamento.

Sandra Carnevali une sua experiência como mãe,líder de projetos ágeis, treinadora de jovens e vários cursos para ajudar o jovem a vencer seus medos, adquirir disciplina e autoconfiança motivado por uma visão de futuro que mais tem a ver com ele. Assim, junto com seus pais, a coach e o jovem planejam seu projeto de vida a ser seguido por ele por vontade e disciplina própria. O processo de coaching com o vestibulando pode incluir uma sessão com cada um dos pais, caso necessário.

Quando o jovem adolescente tem menos de 16 anos, Sandra Carnevali faz a análise comportamental da mãe e do filho para que entendam as diferenças de perfil. O processo de coaching é feito com a mãe do adolescente para que ela desenvolva as habilidades de uma leader coach e use a comunicação não violenta para lidar com esta fase de intensas mudanças. A mãe com a mente calma e a vida equilibrada consegue usar o amor e a disciplina necessária para auxiliar o filho. 

Sandra acredita que essa geração é fantástica porque tem nas mãos muita informação disponível para que utilizem todo seu potencial e realizem o que ainda nem sequer imaginamos. Independência financeira baseada nos talentos utilizando as 17 competências da mente de sucesso. É o melhor investimento do momento para o jovem que está iniciando sua vida profissional.Indicado para adolescentes a partir de 16 anos. Para menores de 16 anos indicamos o processo de coaching para a mãe ou pai do jovem. Sandra ajuda o pai ou mãe do adolescente a atravessar a desafiadora fase de intensas mudanças que o filho passa dos 11 aos 16 anos. Sandra também faz o coaching em grupo com alunos do ensino médio em escolas. Isso facilita o preço. É um trabalho feito com muito amor.

O QUE OFERECEMOS

Análise Comportamental

 

 

 

 

 

Coaching Individual

 

 

 

Coaching em Grupo

 

 

 

Treinamentos

 

 

 

Palestras, Workshops e Mentoria

 

 

 

 

 

FALE CONOSCO


Entre em contato temos soluções para você e sua empresa!

11 94889-6938

contato@oficinadodestino.com

13 + 15 =

WhatsApp Chat
Enviar