Chega um momento em sua vida que apenas continuar fazendo o que sempre fez não faz mais sentido pra você.

Isso pode acontecer após alguma perda ou quando você experimenta algo diferente em sua carreira.

Você percebe que poderia ser mais feliz fazendo outra coisa.

As vezes você é um profissional de alta performance e consegue entregar resultados acima da média e por isso é promovido a líder.

Nos dois casos você vive uma fase de transição de carreira.

Será necessário evoluir.

A evolução começa entendendo a luta que se passa dentro de você.

Seu lado animal, focado apenas em garantir sua sobrevivência e conforto, poderá te impedir de ir atrás de se tornar a pessoa que você precisa SER.

Nos dois casos você passará por um renascimento.

Precisará entender o que você realmente quer, ampliar seu nível de consciência e tomar as rédeas da sua vida e do seu crescimento pessoal e profissional.

Conhecer seus pontos de melhoria e seus pontos fortes, ampliar sua capacidade de liderar a si mesmo e obter a cooperação das pessoas que podem te ajudar a realizar seus novos projetos começa com uma luta interna.

Eu acredito no potencial que existe dentro de cada pessoa para executar aquilo que quer.

Vencemos nossos desafios quando entendemos que essa luta começa dentro de nós e que com a ajuda das pessoas certas nos tornamos capazes de liderar a nós mesmos até a direção desejada.

Não desista de se tornar quem você quer SER. Vença seus medos e pensamentos sabotadores. Torne-se o melhor líder que puder ser, inclusive para si mesmo.

Neste novo mundo volátil,incerto,complexo e ambíguo que vivemos, todos estão nesta transição em algum nível. Quanto antes você buscar ampliar sua capacidade de #liderar, melhor será.

Conte comigo nesta jornada. Conheça meu conteúdo gratuito e conecte-se comigo em https://linktr.ee/Sandra_Carnevali

WhatsApp Chat
Enviar